Notícias

Peça “Gatão de Meia Idade” nos CEUs da rede municipal de educação

Leona Cavalli e Oscar Magrini estrelam essa peça baseada em famosa tira de quadrinhos

Publicado em: 07/05/2018 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020

Gatao_740_x_430.jpg

A peça “Gatão de Meia Idade” será apresentada nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) Inácio Monteiro e Uirapuru no mês de maio, tendo como protagonista os atores Leona Cavalli e Oscar Magrini.

A peça foi inspirada no livro “Cama de Gato: Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade”, de autoria de Miguel Paiva, que também coordena a montagem do espetáculo. A história retrata o Gatão (Oscar Magrini), um homem que tem que lidar com os dilemas masculinos e com a crise da meia idade, sempre em busca de um novo relacionamento, e que se depara com oito hilariantes mulheres (interpretadas por Leona Cavalli), todas completamente diferentes e repletas de humor.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 17h – CEU Inácio Monteiro
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Uirapuru

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site

“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática

Publicado em: 18/06/2025 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.529