Informação da Visita/Evento:
O que é: Exposição Mundo Pixar – de 26 a 29/08Data: terça-feira, 26 de agosto de 2025Local: Shopping Center NorteEndereço: Av. Otto Baumgart, 245 - Vila Guilherme
Link para mais informações: Saiba mais sobre a exposição
Informações importantes:
A produção da Mundo Pixar concedeu cortesias para a Exposição que acontece no Shopping Center Norte. A Exposição é organizada e disponibilizada ao público através de Sessões. Os Ingressos serão sorteados conforme disponibilidade de data e horário das Sessões. Cada Ingresso é válido somente para o dia, hora e local para o qual foi emitido.Serão contemplados 100 (cem) educadores por sessão, de 19/08 a 09/10, de terça a sexta-feira, nas sessões das 12h, 17h e 17h30. Cada educador terá direito a levar mais 3 (três) acompanhantes. (Totalizando 4 ingressos = titular + 3 acompanhantes). Será obrigatória a presença do educador para retirada dos ingressos.
Os sorteios serão feitos a cada semana. Para se inscrever e concorrer, acessem a Intranet semanalmente para pegar o link do formulário da semana.
Essa página é apenas informativa - NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO.
Boa sorte a todos!