Informação da Visita/Evento:
Link para mais informações: Saiba Mais
Data: sexta-feira, 25 de julho de 2025 - 20hDuração: 90 minutos com 15 minutos de intervaloLocal: DRE Capela do SocorroEndereço: Rua Rui Barbosa, 153 — Bela Vista
Informações importantes:
O Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, recebe nos dias 25, 26 e 27 de julho a estreia nacional de Que Tal o Impossível?, novo espetáculo da Cisne Negro Cia de Dança, uma das mais tradicionais e conceituadas companhias de dança do país. Coreografada por Jorge Garcia, a obra é inspirada na música homônima de Itamar Assumpção e mergulha no universo sonoro e teatral do artista, combinando movimentos contemporâneos, sensibilidade e ludicidade para celebrar a cidade de São Paulo e sua vibrante diversidade cultural. Que Tal o Impossível? é uma verdadeira celebração da arte e da cultura paulistana, unindo a força da dança contemporânea à irreverência e genialidade de Itamar Assumpção. Direção Artística Dany Bittencourt em Que tal o impossível? Coreografia Jorge Garcia - Música Itamar AssumpçãoAlém do sorteio dos ingressos concedidos pela produção do espetáculo para serem sorteados entre os colaboradores da educação do município de São Paulo, No Teatro Sérgio Cardoso, o público também poderá participar de atividades complementares gratuitas:
- 26/07 (sábado) 18h/19h — Workshop “Desenho do Corpo”, com o coreógrafo Jorge Garcia. 30 vagas disponíveis. Inscrições gratuitas pelo e-mail: produção@cisnenegro.com.br;
- 27/07 (domingo) 14h/15h — Palestra com Anelis Assumpção, filha de Itamar Assumpção, sobre vida e a obra do artista. Inscrições gratuitas pelo e-mail: produção@cisnenegro.com.br.
- Para participar do sorteio, é preciso preencher o formulário que está no final da página.
- Cada sorteado ganhará 1 par de ingressos
- Antes de se inscrever, tenha certeza de que poderá comparecer ao evento
- Após se inscrever, atente-se aos seus e-mails.
Boa sorte a todos!