Notícias

Reorganização do Programa São Paulo Integral

Publicados no D.O. instrução normativa que reorienta o Programa na rede municipal e comunicado com procedimentos para adesão

Publicado em: 21/09/2018 12h29 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Foi publicada no Diário Oficial de 12 de setembro a Instrução Normativa SME Nº 13, que reorienta o Programa “São Paulo Integral” nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), de Ensino Fundamental (EMEFs), de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), nas unidades de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) e nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Ensino.

Também foi publicado no Diário Oficial da mesma data o Comunicado Nº 858, que divulga os procedimentos para a adesão ao Programa “São Paulo Integral – 2019”.

No Diário Oficial de 20 de setembro, a Instrução Normativa SME Nº 13, de 11 de setembro de 2018, foi republicada por conter incorreções no DOC de 12 de setembro de 2018.

No Diário Oficial de 21 de setembro foi publicada retificação do Art. 27. Leia-se como segue e não como constou:
“Art. 27. Nas Unidades Educacionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental…”

Leia a íntegra das publicações clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

Publicado em: 21/02/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma roda de contação de história com a professora e os estudantes em ambiente escolar.
1 52 53 54 55 56 1.479