Notícias
Documentação complementar para candidatos do concurso
Coordenadoria de Gestão de Pessoas convoca aprovados que concorrem às vagas reservadas às cotas raciais
Publicado em: 09/06/2016 12h39 | Atualizado em: 04/05/2021A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) publicou no Diário Oficial da Cidade desta quinta, 9 de junho, a lista dos candidatos que concorrem às vagas reservadas às cotas raciais no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação de Infantil para complementação de documentos .
Após análise da documentação que foi apresentada no dia 2 de junho, a Comissão de Monitoramento e Avaliação considerou a necessidade de complementação de documentos dos candidatos que constam na listagem publicada.
Confira a lista dos candidatos e os procedimentos de envio da documentação complementar clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Saiba como garantir a entrega do benefício do Leve Leite
Educomunicação
Imprensa Jovem celebra 20 anos com Festival no Museu Catavento
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o Projeto Estudantes em Ação
CEU e COCEU
Coro Lírico Municipal faz concerto gratuito no CEU Campo Limpo
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira
Academia Estudantil de Letras
Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal
Relacionadas

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs
Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande
Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos, outra educação é possível?’’
Publicado em: 08/10/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual
Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial