Notícias
SME publica nota final de aprovados em concursos
Veja o resultado dos concursos público e de acesso - Professor de Educação Infantil, Diretor de Escola e Supervisor Escolar
Publicado em: 17/12/2015 15h25 | Atualizado em: 04/05/2021Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, foi publicado no Suplemento do Diário Oficial da Cidade a nota final dos concursos público e de acesso para os cargos de Professor de Educação Infantil, Diretor de Escola e Supervisor Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME).
Acesse o site da Imprensa Oficial e faça uma busca por palavra-chave, usando o seu nome completo e veja os resultados.
Os recursos poderão ser interpostos nos dias 18 e 21 de dezembro de 2015, no site da Fundação Vunesp, seguindo as instruções do campo próprio para interposição de recursos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME lança documento pioneiro para fortalecer o enfrentamento à violência na primeira infância nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC
Relacionadas

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial

Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial