Notícias

Novas perspectivas da educação inclusiva

Curso optativo para professores de Educação Infantil da DRE Jaçanã/Tremembé

Publicado em: 21/06/2016 15h56 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_inclusao_dre_jacana_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 08 de junho, do curso optativo “Novas perspectivas da educação inclusiva”.

O objetivo do curso é conhecer aspectos históricos e teóricos do atendimento educacional especializado e colaborar para a ressignificação das práticas pedagógicas cotidianas, institucionalizando o atendimento educacional especializado e favorecendo sua definição no projeto político pedagógico da Unidade Educacional.

O curso é voltado para Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico exercendo a função de Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio exercendo a função de Diretor de Escola ou Assistente de Diretor de Escola que atuam nas unidades da rede direta da DRE Jaçanã/Tremembé. São 50 vagas ao todo, divididas em 2 turmas, com carga horária de 12 horas. Todas as vagas já foram preenchidas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 72 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Jaçanã - Programação de outubro de 2015

CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU

CEU Butantã - Programação de setembro 2015

CEU Butantã – Programação de setembro 2015

Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU

CEU Paz - Programação de outubro de 2015

CEU Paz – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU

CEU Inácio Monteiro - Programação de outubro de 2015

CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial

1 1.459 1.460 1.461 1.462 1.463 1.479