Notícias
Veja a classificação dos cadastrados para trabalhar nas Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos
Resultado saiu nesta sexta-feira (27)
Publicado em: 27/01/2023 8h52 | Atualizado em: 27/01/2023SME divulga a classificação final do Cadastramento de interessados a eventual contratação para regência em Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), conforme comunicado nº 5, publicado no Diário Oficial de 13/01/2023
O cadastro e a classificação não asseguram a contratação.
As convocações para providências iniciais de contratação serão publicadas no Diário Oficial da cidade, conforme necessidade de cada DRE de professor para regência imediata de aulas.
Acesse abaixo as listas das escolas de cada Diretoria Regional
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove giro nas DREs para apresentar o Programa Juntos pela Aprendizagem (JA)
Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito
Relacionadas

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais
Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste
Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem
Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU

Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial