Notícias

Tecnologias para a Aprendizagem

Curso tem o objetivo de promover vivências em ambiente de aprendizagem virtual

Publicado em: 15/04/2016 13h09 | Atualizado em: 30/11/2020

ead_tec_aprendiz_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril a realização do curso ‘’Tecnologias para a Aprendizagem‘’, promovido pela Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo. O curso integra o Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE e tem o objetivo de orientar a constituição de blogs como recursos de aprendizagens de todos os componentes curriculares e vivenciar o ambiente de aprendizagem virtual, refletindo sobre suas possibilidades no contexto escolar e extraescolar.

Podem se inscrever: Agente de Apoio, Agente Escolar, Assessor Técnico Educacional, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor De Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar

Datas: (quintas-feiras) – 28/04, 26/05, 30/06, 28/07, 25/08, 29/09 e 27/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30
Local: EMEF Mário Marques Oliveira – R. Marcelino Coelho, 297 – Jd. Ângela

As inscrições deverão ser realizadas através deste link – Total de 30 vagas.

Clique aqui e confira a publicação oficial. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

c

c

Publicado em: 20/07/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

c

c

Publicado em: 20/07/2016 3h22 - em CEU e COCEU

d

d

Publicado em: 20/07/2016 2h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Publicado em: 20/07/2016 2h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

d

d

Publicado em: 20/07/2016 2h42 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.243 1.244 1.245 1.246 1.247 1.551