Notícias

Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões

Serão oferecidas 75 vagas aos profissionais da DRE Campo Limpo

Publicado em: 12/05/2017 16h03 | Atualizado em: 04/05/2021

Sondagem_de_Numeros_Problemas_Analise_Reflexoes_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, por meio da Diretoria Pedagógica (DIPED), realizará o curso “Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões”.

Podem participar da formação os profissionais com cargo de Coord. Pedagógico, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I e Supervisor Escolar.

O curso será oferecido em três turmas para 75 profissionais e possui carga de 12 horas.

Cronograma:

Turma 1 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 08h às 11h.

Turma 2 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 13h às 16h.

Turma 3 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 18h às 21h.

Local de Realização: Laboratório de Informática da DRE CL – Av. João Dias, 3763 – Campo Limpo.

Interessados deverão efetuar inscrições por meio do link

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de reunião Representantes da SME e da CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

SME e CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

Publicado em: 10/06/2025 6h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 16 17 18 19 20 1.542