Notícias
SME publica resultado de recursos interpostos para concursos de Acesso
Concursos são para Diretor de Escola e Supervisor Escolar.
Publicado em: 03/11/2015 14h30 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação VUNESP divulgam o resultado dos recursos interpostos do Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar, e a relação dos candidatos inscritos (ampla concorrência, participante como candidato portador de deficiência ou participante da cota racial) que não constaram da publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC) de 21 de outubro.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Publicado em: 26/04/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Publicado em: 26/04/2024 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Publicado em: 25/04/2024 1h04 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Publicado em: 24/04/2024 10h00 - em Educomunicação