Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prêmio Paulo Freire

Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025

Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem mostra crianças sentadas em sala de aula

Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs

Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da fachada do 1º CEU Sustentável
Fotografia de regente e músicos da orquestra

Theatro Municipal de São Paulo vai oferecer espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 09/04/2025 6h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra bancada com regador, placa escrito

Escola estufa do CEU Caminho do Mar é requalificada pelo Programa Sampa+Rural

Publicado em: 08/04/2025 5h20 - em Secretaria Municipal de Educação

1 3 4 5 6 7 1.512