Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Cardápios do Projeto CECI

Cardápios do Projeto CECI

Publicado em: 06/04/2016 11h02 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Portaria Intersecretarial 003/1995

Portaria Intersecretarial 003/1995

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

1 1.294 1.295 1.296 1.297 1.298 1.465