Notícias

SME promove curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Confira os contemplados

Publicado em: 23/06/2016 10h27 | Atualizado em: 30/11/2020

comunica_alternativa_contexto_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar”. A formação, direcionada somente aos que atuam sob jurisdição da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, terá o objetivo de discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Foram disponibilizadas 50 vagas para Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos e designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam no CEFAI.

Confira os contemplados

Leia o Comunicado Nº 751 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos e Debates nas novas escolas da DRE Butantã

Diálogos e Debates nas novas escolas da DRE Butantã

Publicado em: 15/06/2016 9h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 14 de junho

Publicado em: 15/06/2016 9h26 - em CEU e COCEU

Educadora Fúlvia Rosemberg é entronizada patronesse de EMEI

Educadora Fúlvia Rosemberg é entronizada patronesse de EMEI

Publicado em: 14/06/2016 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Currículo na Educação Integral foi tema de seminário

Currículo na Educação Integral foi tema de seminário

Publicado em: 14/06/2016 4h29 - em São Paulo Integral

Assembleias infantis no CEI Professor Mario Pereira Costa

Assembleias infantis no CEI Professor Mario Pereira Costa

Publicado em: 14/06/2016 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.227 1.228 1.229 1.230 1.231 1.488