Notícias
SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs
Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes
Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.
Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional
Secretaria Municipal de Educação
Aproveite a oportunidade: estão abertas as inscrições para a Nova EJA e EJA Profissionalizante nos polos dos CEUs
Relacionadas

Noite musical no CEU Parque Anhanguera
Publicado em: 28/10/2015 12h39 - em CEU e COCEU

Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores
Publicado em: 28/10/2015 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso
Publicado em: 28/10/2015 11h32 - em CEU e COCEU

Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015
Publicado em: 28/10/2015 10h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
Publicado em: 28/10/2015 10h07 - em Educação Infantil