Notícias
Seminário Política e Juventude
Comissão de vereadores selecionará 55 melhores projetos cujos autores serão designados como vereadores jovens.
Publicado em: 16/05/2016 16h58 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 14 de maio a realização do “Seminário: Política e Juventude: Tudo a Ver – Parlamento Jovem Paulistano” que, entre outros objetivos irá valorizar o papel do Professor no desenvolvimento do interesse do jovem pela política e valorizar o protagonismo juvenil na política.
As quinhentas vagas serão disponibilizadas para professores e professoras do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.
Caberá a cada Diretoria Regional de Educação realizar as inscrições bem como emitir a documentação necessária para a montagem e acompanhamento das turmas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME lança documento pioneiro para fortalecer o enfrentamento à violência na primeira infância nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC
Relacionadas

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial

Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial