Notícias

Retorno às aulas presenciais

Mapeamento das famílias

Publicado em: 26/01/2021 12h05 | Atualizado em: 06/09/2022

Crianças em sala de aula, uma delas em destaque levantando a mão afim de fazer uma pergunta.As famílias e os responsáveis poderão manifestar interesse na retomada das aulas presenciais no período de 26/01 a 05/02/2021 (até 09/02 para as Unidades Parceiras), por meio do preenchimento de formulário no link abaixo, da Diretoria Regional da Unidade Escolar em que o estudante está matriculado.

As aulas presenciais se iniciam no dia 15 de fevereiro e os pais ou responsáveis poderão optar pelo retorno presencial. Pedimos à todos que preencham esse formulário informando se o(a) bebê, criança, jovem ou adulto retornará à escola ou continuará a participar das aulas de maneira remota.

Cada formulário deve conter os dados de apenas um estudante. Por isso, caso seja responsável por mais de um estudante, você deverá preencher o formulário mais de uma vez.

O retorno presencial é facultativo aos estudantes. Os que optarem pelo ensino remoto deverão realizar obrigatoriamente as atividades na plataforma Google Classroom ou em outros meios disponibilizados – inclusive material impresso a ser retirado pelos responsáveis, conforme organização da Unidade Escolar.

Clique aqui para acessar o link do formulário. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Publicado em: 26/11/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

Publicado em: 25/11/2015 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Consultas Públicas

Consultas Públicas

Publicado em: 25/11/2015 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Corrente do Bem

Projeto Corrente do Bem

Publicado em: 25/11/2015 3h04 - em CEU e COCEU

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

Publicado em: 24/11/2015 5h44 - em Programas e Projetos

1 1.428 1.429 1.430 1.431 1.432 1.479