Notícias

Resultado do Concurso para Professor de Educação Infantil, Diretor e Supervisor

Divulgada a análise de recursos e o resultado das provas objetivas, dissertativa e de títulos

Publicado em: 15/12/2015 9h53 | Atualizado em: 30/11/2020

concurso_publico_740_x_430.jpg

Já estão disponíveis no no site da Fundação Vunesp os editais de divulgação de análise de recursos e do resultado das provas objetivas, dissertativa e de títulos dos concursos Público de Ingresso para Professor de Educação Infantil e de Acesso para Diretor e Supervisor.

O resultado integral será publicado no Diário Oficial de Cidade de 17.12.2015 mas os candidatos já podem consultar o resultado de sua prova objetiva e dissertativa, a sua participação, no respectivo link do concurso, em seguinda clicando Resultado, digitando seu CPF e os números exibidos.

Concurso Público de Ingresso para Professor de Educação Infantil, clique aqui

Concurso de Acesso para Diretor e Supervisor, clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

imagem de uma pessoa usando caneta, carimbo

SME abre inscrições para contratação temporária de Auxiliar Técnico de Educação – ATE

Publicado em: 31/01/2022 5h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Criança desenhando com giz de lousa no chão.

SME abre credenciamento para Formadores e Coordenadores de Projeto para a Educação Infantil

Publicado em: 31/01/2022 5h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma professora escrevendo na lousa e estudantes pequenos sentados às suas mesas. Todos usam máscaras de proteção individual.

SME convoca quase 500 profissionais da educação aprovados em concurso

Publicado em: 31/01/2022 4h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora em momento de aula com estudantes que estão sentadas em suas cadeias. Ao fundo, tem uma lousa verde onde se-lê

Prefeitura de SP adianta pagamento de 350 milhões de prêmio aos professores da rede municipal

Publicado em: 31/01/2022 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com o texto

Transcidadania oferece ensino, formação profissional e inclusão à população trans 

Publicado em: 29/01/2022 12h12 - em Educação de Jovens e Adultos

1 280 281 282 283 284 1.499