Notícias
Relações étnico-raciais é tema de encontro da DRE JT
Encontro contribuiu para reflexões de combate ao racismo nas unidades escolares.
Publicado em: 16/10/2015 9h21 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 5 de outubro a Supervisão Escolar da Diretoria Regional de Educação Jaçanã-Tremembé (DRE/JT) promoveu mais um encontro com a participação de representantes das equipes escolares, Professores, Diretores e Coordenadores Pedagógicos, para dialogarem com importantes referências acerca da importância da educação para as relações étnicas- raciais.
Com o tema “Educando para as relações étnico-raciais”, os graduandos de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos, Hasani Santos e Jefferson Sankofa, conversaram com cerca de 180 participantes, tendo como base os principais pensadores sobre a temática no âmbito acadêmico, assim como nas lutas e conquistas históricas do Movimento Negro e outros movimentos sociais.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU
CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU
CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU
CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU
SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial