Notícias

Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana

Publicação traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil.

Publicado em: 22/11/2016 9h50 | Atualizado em: 30/11/2020
revista_pq_sonoros_740_x_43.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Infantil, apresenta a revista “Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana”.

Construída a partir das formações do Projeto Parques Sonoros realizadas pela Divisão de Educação Infantil desde 2014 nas Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a revista traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil e as experiências e descobertas das meninas, dos meninos e dos adultos envolvidos na formação in loco nos horários coletivos das unidades educacionais.

A revista tem o objetivo de subsidiar educadoras e educadores em seus estudos e práticas ao proporcionar reflexões e discussões sobre o movimento musical no currículo e nas propostas pedagógicas ofertadas aos bebês e crianças.

Acesse a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

Publicado em: 26/02/2016 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 26/02/2016 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Vinicius Tavano

José Soares

Publicado em: 25/02/2016 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Publicado em: 25/02/2016 12h41 - em CEU e COCEU

1 1.379 1.380 1.381 1.382 1.383 1.489