Olimpíadas Estudantis na DRE Penha

Edição ocorre entre os meses de outubro e dezembro

Publicado em: 16/11/2017 14h03 | Atualizado em: 30/11/2020

Olimpiadas_Estudantis_740_x_430.jpg

Começou no dia 16 de outubro a fase inicial da etapa regional das Olimpíadas Estudantis na Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha.

As competições estão ocorrendo em vinte e seis Unidades Educacionais. Já o InterCEUs acontece entre os Centro Educacionais Unificados (CEUs) Quinta do Sol e Tiquatira.

As modalidades coletivas já iniciadas são o basquete, vôlei, handebol e futebol de salão. O início das modalidades individuais está previsto para a primeira semana de novembro.

Seguindo o regulamento proposto este ano, todas as Unidades Educacionais e CEUs participantes da DRE Penha têm equipes femininas competindo.

Olimpíadas Estudantis – Promovidas desde 2007 na Rede Municipal de Ensino, as Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de estimular a prática esportiva e a vivência organizada do esporte nas escolas e CEUs.

Acesse aqui as primeiras fotos das Olimpíadas Estudantis e InterCEUs

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar