Notícias
O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental
Curso semipresencial visa conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades como recursos didáticos
Publicado em: 18/09/2018 14h50 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso de Ensino a Distância (EAD) “O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental: possibilidades do currículo da cidade”.
O curso tem o objetivo de socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de língua inglesa do ensino fundamental – anos finais, conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades e discutir sobre o uso de sequências de atividades como recursos didáticos.
Podem participar Professor de Educação infantil e Ensino fundamental I e Professor de Ensino Fund. II e Médio que atuam no componente de língua inglesa e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.
O curso semipresencial terá duração de 52 horas, sendo 12h presenciais e 40 horas à distância e será realizado de 25/09 a 06/12.
As inscrições podem ser feitas por meio do link, até o preenchimento das vagas.
Para conferir os detalhes, acesse o comunicado oficial do curso.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Secretaria Municipal de Educação
Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Relacionadas

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I
Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá
Publicado em: 29/04/2016 1h55 - em CECI

Encontro formativo discutirá luto infantil e parental com professores
Publicado em: 29/04/2016 1h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Conhecendo a Criança com Deficiência Física
Publicado em: 29/04/2016 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Alunos da EMEF Vicentina Ribeiro da Luz visitam o Museu do Futebol
Publicado em: 29/04/2016 11h13 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera