Notícias

Curso O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil na DRE JT

Curso visa aprimorar o processo de ação e reflexão sobre o papel midiático na educação

Publicado em: 24/06/2016 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020
uso_tecnologia_midiaticas_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 22 de junho, do curso optativo “O uso da tecnologia e da linguagem midiática na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos para tratar a questão do currículo integrador da infância paulistana, valorizar as práticas educativas e seus processos midiáticos na construção do conhecimento e oportunizar, disponibilizar e compartilhar experiências desenvolvidas no interior das unidades educacionais.

O curso é voltado para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (que atue na EMEI ou no ciclo de alfabetização da EMEF), Poie (que atue no ciclo de alfabetização), Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico (que atue no CEI, EMEI ou no ciclo de alfabetização da EMEF) e Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas através de quadro enviado pela DIPED para preenchimento da Unidade Educacional, que indicará 2 profissionais para participar. São 50 vagas ao todo, com carga horária de 24 horas.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 23 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Desfile Sustentável - EMEF Padre José Anchieta

Escola municipal da zona Leste realiza desfile de moda sustentável

Publicado em: 31/10/2024 9h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Encontro Programas Material E Uniforme
Saúde Bucal

Unidades da Rede Municipal de Educação de São Paulo recebem mutirão de saúde bucal

Publicado em: 30/10/2024 4h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Ponto De Afeto
Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.
1 24 25 26 27 28 1.498