Materiais informativos sobre alimentação escolar no retorno às aulas

Confira as orientações elaboradas pela Coordenadoria de Alimentação Escolar

Publicado em: 17/02/2021 16h10 | Atualizado em: 17/02/2021
fotografia de menina com uniforme escolar se alimentando em refeitório

A Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo organizou uma série de orientações para as Unidades Educacionais referentes à alimentação e cuidados no retorno às aulas. Materiais são destinados aos gestores, cozinheiros escolares, estudantes, educadores e famílias.

Na página Alimentação Escolar no Retorno às Aulas você encontra Guias Orientadores e vídeos com sugestões sobre o cumprimento dos protocolos de segurança, práticas de higienização dos alimentos, organização dos espaços e sugestão de entrega dos alimentos aos estudantes durante o período de pandemia da COVID-19.

É possível também conferir cartazes informativos com orientações sobre higienização das mãos, procedimentos no horário de lanche, almoço e para beber água. Todos os cartazes estão disponíveis para download e podem ser impressos pelas unidades educacionais.

[Conheça a página Alimentação Escolar no Retorno às Aulas.]

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar