Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professora interagindo com duas crianças em uma Classe hospitalar

SME abre processo seletivo para professores atuarem em classes hospitalares

Publicado em: 15/07/2022 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um menino sentado à mesa com seu prato de refeição com arroz, feijão, folhas verdes e carne. A criança veste camisa polo azul marinho com pequenos símbolos de âncora. Ele olha para a câmera sorrindo e fazendo sinal de positivo.

Pela primeira vez, Prefeitura de SP serve refeições aos estudantes da Rede Municipal nas férias

Publicado em: 15/07/2022 11h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz informativo de inscrição no CELP

Inscrições CELP – Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Publicado em: 15/07/2022 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de estudantes manuseando microscópios

Rede UniCEU recebe inscrições para Especialização em Ciência e Tecnologia

Publicado em: 14/07/2022 2h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Centro de Estudos de Línguas Paulistano
1 230 231 232 233 234 1.492