Notícias

Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022

Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações

Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Imagem mostra uma menina tocando saxofone

Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)

As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.

As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.

Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Publicado em: 11/04/2016 2h47 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

Publicado em: 11/04/2016 2h46 - em CEU e COCEU

I Seminário do Núcleo de Educação Ambiental

I Seminário do Núcleo de Educação Ambiental

Publicado em: 11/04/2016 11h21 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Sarau no CEU Parelheiros fala sobre Gênero e Diversidade

Sarau no CEU Parelheiros fala sobre Gênero e Diversidade

Publicado em: 11/04/2016 9h04 - em CEU e COCEU

1 1.296 1.297 1.298 1.299 1.300 1.477