Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEDH do CEU São Rafael oferece oficina para apresentar a plataforma “Territórios de Direitos”
Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

SME divulga gabarito oficial preliminar de concurso

Publicado em: 14/06/2016 11h03 - em Secretaria Municipal de Educação

SME publica nota final de aprovados em concursos

Divulgação dos gabaritos das provas objetivas dos Concursos 2015

Publicado em: 14/06/2016 11h01 - em Educadores

Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

Resultado do Concurso Público

Publicado em: 14/06/2016 10h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas do vestibular para cursos de Engenharia na UNIVESP/UniCEU
1 1.233 1.234 1.235 1.236 1.237 1.493