Notícias

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

SME promove curso quer busca discutir o conceito de escola inclusiva.

Publicado em: 28/03/2016 15h24 | Atualizado em: 30/11/2020

construcao_cultura_ed_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Especial da Coordenadoria Pedagógica (COPED) está promovendo o curso “Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 23 de março. O objetivo é do curso é discutir o processo Educacional Inclusivo.

Podem se inscrever: Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Efetivos e/ou Designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas unidades educacionais e Profissionais do CEFAI. O curso é exclusivo para quem atua na Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo.

O curso acontecerá na DRE Campo Limpo, nos dias 12, 19 e 26 de abril, das 8h às 12h – Avenida João Dias, 3763 – Jd. Santo Antonio, São Paulo. Total de 60 vagas.

Os interessados deverão de inscrever a partir das 9h do dia 28/03 às 18h do dia 06/04 ou até que se esgotem as vagas, através deste link

A lista de contemplados será publicada no Portal da SME no dia 08 de abril.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de uma mulher apresentando um cartaz com a letra A e sendo gravada por uma câmera de filmagem
Emei Villas Boas (2)

Azulejos decorativos

Publicado em: 11/08/2023 4h55 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Novo Cei

Novo Centro de Educação Infantil (CEI) atenderá 200 crianças na Zona Sul

Publicado em: 11/08/2023 2h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de um banner com pequenas fotografias de prédios. no lado esquerdo está escrito

Novo CEU da Zona Leste será em Cidade Líder e vai atender quase 2 mil alunos

Publicado em: 09/08/2023 3h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos Educom Site

SME abre nova oferta de vagas para cursos de Educomunicação 

Publicado em: 09/08/2023 1h39 - em Educomunicação

1 111 112 113 114 115 1.479