Notícias

Feira da Saúde e Cidadania

Serviços gratuitos no CEU Jaguaré

Publicado em: 31/05/2019 16h57 | Atualizado em: 30/11/2020

a_acao_jaguare_740x430.jpg

Neste sábado, 1º de junho, a comunidade do Jaguaré e região está convidada a participar da 16ª feira da Saúde e Cidadania.

Serão oferecidos serviços como emissão de 1ª via de RG e Carteira de Trabalho; orientações de trânsito, jurídica e psicológica; exames oftalmológicos; avaliação bucal; atendimentos nutricional e pediátrico; testes de glicemia, hepatite C e pressão arterial; acupuntura e quick-massage; palestras de prevenção de DST/AIDS e drogas; atividades de lazer e bem estar; tratamentos de beleza; apresentações artísticas e culturais; oficinas de reciclagem; curso de patinação; torneio de xadrez e outros.

O evento acontece das 10 às 16 horas e todas as atividades são gratuitas.

Serviço

16ª feira da Saúde e Cidadania
Dia: 01 de junho de 2019
Horário: das 10h às 16 horas
Local: CEU Jaguaré – Avenida Kenkiti Simomoto, 80

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
O Secretário Adjunto De Educação, Samuel Ralize, Participou De Reunião Com Os Sindicatos Para Organizar Calendário De Reniões Com Assuntos Prioritários

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.540