Notícias

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Reunião colocou em pauta os indicadores de qualidade da educação infantil paulistana

Publicado em: 07/04/2016 12h11 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_conveniadas_drecl_07_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo realizou, no dia 31 de março, no Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, um encontro com as unidades da rede conveniada e indireta. A reunião abordou todos os tópicos dos seguintes documentos: Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulista, Currículo Integrador da Infância Paulistana, Padrões Básicos na Educação Infantil Paulistana, O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil e Avaliação da Educação Infantil: aprimorando os olhares.

A DRE Campo Limpo e as unidades trocaram ideias sobre concepção de criança/infância, o Projeto Político Pedagógico das escolas, a articulação com os indicadores, a organização do tempo, espaço físico e ambiente de interação nas escolas, os recursos materiais e a formação e condições de trabalho dos profissionais da Educação Infantil.

O encontro ainda contou com a apresentação do grupo Animadores de História, da APART Ação Teatral.

Veja mais imagens clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Publicado em: 16/03/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Publicado em: 16/03/2016 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 16/03/2016 2h37 - em CEU e COCEU

1 1.325 1.326 1.327 1.328 1.329 1.465