Notícias

EMEF Heitor de Andrade comemora seus 50 anos com evento solene

Festividades continuam no dia 23 de setembro com a realização de um desfile

Publicado em: 12/09/2017 16h11 | Atualizado em: 30/11/2020

EMEF_Heitor_Andrade_comemora_seus_50_com_evento_solene_740_x_430.jpg

No dia 1º de setembro, a Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Heitor de Andrade, da Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro?—?DRE CS, comemorou com festividade o seu aniversário de 50 anos.

A EMEF realizou um evento solene que contou com a presença de familiares do comunicador ítalo-brasileiro, ex-diretoras, ex-professores, ex-funcionários e ex-estudantes, além dos atuais profissionais e alunos da escola. O evento contou com apresentações da Ginástica Rítmica e do Coral da unidade, que abrangeu gêneros musicais das últimas cinco décadas.

Outras comemorações – No dia 23 de setembro, a EMEF Heitor de Andrade fará um evento especial para a comunidade em comemoração aos seus 50 anos de existência. Na ocasião, estudantes de todas as turmas serão os protagonistas de um desfile que percorrerá a região de Veleiros, zona sul. Cada grupo contará um trecho da história do Brasil com danças e músicas marcantes de cada época. Um dos pontos principais que serão abordados no desfile é a história de Veleiros, bairro que recebeu este nome por estar localizado numa região elevada e que propiciava a visão dos veleiros que passeavam pela represa Guarapiranga.

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.438