Notícias

Educomunicação, Oralidade e Novas Linguagens

Formação abordará temas como a concepção de Educação Integral e Educomunicação

Publicado em: 15/08/2018 15h51 | Atualizado em: 30/11/2020

educom_integral_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) a realização do curso “Educomunicação, oralidade e novas linguagens na perspectiva da Educação Integral: – territórios do saber” que, entre outros objetivos, oferecerá a possibilidade de reflexão sobre o papel do Professor Orientador de Educação Integral (POEI) como articulador de vivências e práticas formativas da Educação Integral nas Unidades Educacionais (UEs).

Os POEIs terão preferência para o preenchimento das 60 vagas. As vagas não ocupadas serão oferecidas aos Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Supervisores Escolares, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio com aulas atribuídas nos territórios do saber e em exercício nas EMEIs e EMEFs que aderiram ao Programa São Paulo Integral.

Os encontros ocorrerão nos dias 12 e 26 de setembro e 3, 10 e 31 de outubro de 2018, das 14h às 17h, na Rua Leandro Dupret, 525, Vila Clementino, para a turma 1 e das 19h às 22h, na rua Dr Diogo de Faria, 1247, Vila Clementino, para a turma 2.

As inscrições serão realizadas a partir da data de publicação até o dia 1º de setembro, ou até o esgotamento das vagas, pelo link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Piscina do Ceu Três Lagos

Secretaria Municipal de Educação reinaugura espaço aquático do CEU Três Lagos

Publicado em: 14/06/2024 2h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra professora sentada contando uma história para um grupo de 12 crianças que estão sentadas observando atentamente a história que está sendo contada
Professora de Ensino Fundamental

SME abre cadastramento para contratação temporária de professores

Publicado em: 14/06/2024 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra um Centro Educacional Unificado por fora.
Menina negra com uma camiseta branca segurando uma placa ao lado de uma menina branca e de camiseta branca
1 31 32 33 34 35 1.489