Notícias

DRE Itaquera promove a Formação de Coordenadores Pedagógico iniciantes

Documentação Pedagógica e Registros Oficiais com os Coordenadores Pedagógicos da DRE Itaquera

Publicado em: 08/06/2018 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_coordinicdreitaquera_740x430.jpg

No dia 7 de junho, a Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizou juntamente com a Supervisão Escolar, um encontro sobre “Documentação Pedagógica e Registros Oficiais” com os coordenadores pedagógicos iniciantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

Entre os assuntos abordados, foi destacada a importância da articulação entre Projeto Político Pedagógico, Regimento Escolar, Projeto Especial de Ação e demais projetos das unidades escolares para garantir o atendimento previsto na legislação educacional e para promover o trabalho coletivo, com o objetivo de melhorar as aprendizagens dos estudantes.

A referida formação foi avaliada positivamente tanto pelo grupo de coordenadores quanto de supervisores presentes. Há sugestões para que possam planejar outros momentos formativos com a parceria DIPED/Supervisão Escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria - Módulo II

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Formadores Parceiros

Publicado em: 12/04/2016 10h32 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 11 de abril

Publicado em: 12/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Publicado em: 11/04/2016 3h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Publicado em: 11/04/2016 3h03 - em CEU e COCEU

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

Publicado em: 11/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.364 1.365 1.366 1.367 1.368 1.546