Notícias

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 27/04/2016 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogando_gestores_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 26 de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para a infância e discutir sobre a avaliação e a documentação pedagógica na Educação Infantil.

O curso é voltado para profissionais da DRE Jaçanã/Tremembé. Podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógicos das EMEIs e CEIs da Rede Direta, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Conveniada e Indireta, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, PAAIS, Professores Readaptados e Auxiliar Técnico de Educação que atuam na DIPED da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas no primeiro dia do curso no setor da DIPED. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Serão 100 vagas ao todo, divididas em duas turmas, com carga horária de 15 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vinicius Tavano

Ana Maria Sansiviero

Publicado em: 07/03/2016 2h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Vinicius Tavano

Antonia Aparecida Pedro

Publicado em: 07/03/2016 2h55 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Campo Limpo oferece Curso Optativo: ‘’Linguagens Digitais no Ensino Fundamental’’

DRE Campo Limpo oferece Curso Optativo: ‘’Linguagens Digitais no Ensino Fundamental’’

Publicado em: 07/03/2016 11h31 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

“Da Vinci

“Da Vinci, Maquiavel e Eu” no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 07/03/2016 9h42 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Em março
1 1.428 1.429 1.430 1.431 1.432 1.557