Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Semana Do Brincar

CEUs da capital paulista recebem programação da Semana Municipal do Brincar

Publicado em: 23/05/2025 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Educavest

Vem aí o primeiro simulado da Rede Municipal preparatório para o vestibulinho da ETEC

Publicado em: 23/05/2025 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Jogos

CEU Guarapiranga recebe evento de cultura Geek no domingo

Publicado em: 23/05/2025 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Fotografia mostra a imagem de três pessoas amamentando bebês.

SME anuncia a Campanha CEI Amigo do Peito 2025 para incentivar o aleitamento materno

Publicado em: 23/05/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes Emef

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

Publicado em: 23/05/2025 8h58 - em Secretaria Municipal de Educação

1 25 26 27 28 29 1.546