Notícias
Deferimentos e convocação para aferição da Veracidade da Autodeclaração
Confira a lista dos candidatos que deverão atender à convocação.
Publicado em: 18/05/2018 16h32 | Atualizado em: 30/11/2020Por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação (SME), foi publicado o resultado do Ato de Aferição da Veracidade da Autodeclaração como Pessoa Negra ou Parda dos candidatos aos Concursos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Diretor de Escola e a convocação de demais candidatos para nova aferição.
Confira a lista dos aprovados que tiveram as deferições de veracidade deferidas e data, local e horário para o comparecimento dos convocados para nova aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa negra ou parda.
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional - PDE
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
"Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura
Relacionadas

Núcleo de Educação Étnico-Racial apresenta relatório sobre Meta 58
Publicado em: 30/12/2016 2h59 - em Étnico-Racial

“Nosso TCA”
Publicado em: 29/12/2016 10h47 - em Ensino Fundamental e Médio

Currículo Integrador da Infância Paulistana
Publicado em: 28/12/2016 12h06 - em Educação Infantil

EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade
Publicado em: 28/12/2016 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol.4
Publicado em: 27/12/2016 10h04 - em NAAPA