Cursos publicados em 03 de junho de 2017

Confira quais cursos foram publicados no Diário Oficial do último sábado

Publicado em: 25/08/2017 15h08 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_oferece_curso_producao_texto_no_Ciclo_Autoral_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial de 03 de junho o seguinte curso:

• Curso: Leitura e Aprendizagem: Reflexões, Conceitos e Estratégias nas Aulas de Língua Portuguesa.

Público Alvo: Prof. Ens. Fund. II e Médio de Língua Portuguesa com aulas atribuídas nas Unidades Educacionais da DRE São Miguel.

Área Promotora: DRE São Miguel.

Inscrições: as inscrições serão realizadas pelo Coordenador Pedagógico por meio do site da DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite encaminhado às unidades educacionais da DRE são miguel até o preenchimento das vagas

Página 47 – Comunicado nº 34, de 31 de Maio de 2017 – DRE São Miguel

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação