Notícias
Curso publicado em 6 de setembro de 2017
Confira o curso publicado no Diário Oficial desta quarta-feira
Publicado em: 25/09/2017 12h08 | Atualizado em: 30/11/2020- Curso Libras: Instrumentalizando o Professor para o Diálogo com o Estudante Surdo.
Público Alvo: Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente de Diretor de Escola, Auxiliar Técnico de Educação, Secretário de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio Efetivos e/ou Designados.
Inscrições: a partir das 09 horas do dia 25/09 até às 17 horas do dia 29/09/2017, goo.gl/forms/MzSc7LCpLdIsGCeF2
Área Promotora: DRE Butantã.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Escola municipal utiliza mini estação meteorológica para fortalecer o aprendizado de matemática
Secretaria Municipal de Educação
SME abre processo seletivo para atuação em Classes Hospitalares
Secretaria Municipal de Educação
Parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e SESI promove aulas extras de matemática no contraturno para mais de mil estudantes
Diretoria Regional de Educação Butantã
DRE Butantã inaugura sala de apoio para servidoras lactantes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
SME abre inscrições para processo seletivo para os professores interessados em atuarem nas EMEFs dos novos CEUs
Diretoria Regional de Educação Penha
Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante
Relacionadas

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial

Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial