Notícias

Curso Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Confira os Contemplados

Publicado em: 05/05/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Considerando o número de alunos com deficiência física matriculados nas Unidades Educacionais, o curso “Conhecendo a Criança com Deficiência Física de 0 a 5 anos na Educação Infantil – Uma Visão Pedagógica” visa ampliar os conhecimentos específicos para auxiliar e subsidiar a prática pedagógica dos professores que atuam na sala comum.

Confira os Contemplados

Carga horária: 16 horas
Número de vagas: 20 vagas
Cronograma: dia 06/05/2017 das 08h às 18h e dia 13/05/2017 das 08 às 17h
Local: AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – Anfiteatro-
Av Professor Ascendino Reis ,724, Ibirapuera , São Paulo
Público Alvo: Coordenador Pedagógico que atue em CEI (Centro de Educação Infantil ), CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e os Professores de Fundamental II e Médio que atuam no CEFAI (Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão) e SRM (Sala de Recursos Multifuncionais).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Avaliação institucional CIEJA 2015

Avaliação institucional CIEJA 2015

Publicado em: 21/10/2015 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Grupo Bicho de Pé faz show no CEU Butantã

Grupo Bicho de Pé faz show no CEU Butantã

Publicado em: 21/10/2015 3h44 - em CEU e COCEU

Peça “Why The Horse?” no CEU Inácio Monteiro

Peça “Why The Horse?” no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 21/10/2015 3h24 - em CEU e COCEU

Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o ano de 2016

Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o ano de 2016

Publicado em: 21/10/2015 3h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Diálogos com a Rede na DRE Freguesia/Brasilândia

Diálogos com a Rede na DRE Freguesia/Brasilândia

Publicado em: 21/10/2015 2h20 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.505 1.506 1.507 1.508 1.509 1.528