Notícias
Currículo integrador para a garantia dos direitos da infância paulistana
Curso tem como objetivo refletir sobre a escuta de bebês e crianças
Publicado em: 01/06/2016 9h54 | Atualizado em: 30/11/2020A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Currículo integrador para a garantia dos direitos da infância paulistana”. O objetivo é discutir sobre a escuta de bebês e crianças, protagonismo infantil, brincadeiras e múltiplas linguagens.
O total é de 50 vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Os encontros acontecerão na DRE São Mateus e a inscrição será realizada por meio de memorando enviado à DIPED da DRE São Mateus no período de 6 a 10 de junho.
Serão contemplados 5 professores por unidade de Educação Infantil (CEI e EMEI), indicados pela equipe gestora e distribuídos pelas 9 turmas disponíveis, respeitando o número máximo de um professor da mesma unidade por turma.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU
CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU
CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU
CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU
SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial