Notícias

Concursos para Professor de Educação Infantil, Diretor e Supervisor

Foram mais de 100 mil inscritos

Publicado em: 06/11/2015 10h41 | Atualizado em: 21/12/2020
11790.jpg

Acontecerão neste domingo, dia 8 de novembro as provas dos Concursos Públicos de Ingresso para Professor de Educação Infantil e de Acesso para Diretor e Supervisor.

Para o cargo de Professor de Educação Infantil, 80.233 inscritos concorrerão a 600 vagas.

Para o cargo de Diretor de Escola, 16.577 inscritos concorrerão a 158 vagas.

Para o cargo de Supervisor Escolar, 4.650 inscritos concorrerão a 50 vagas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido, munido de:

– Documentos de identificação, em original, com foto e que permita a sua identificação (Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; ou Cédula de Identidade para Estrangeiros; ou Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; ou d. Certificado de Reservista; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia nos termos da Lei Federal n.º 9.503/1997; ou Passaporte).

– Comprovante de inscrição (caso o nome não conste do Edital de Convocação ou no cadastro de inscritos da Fundação VUNESP);

– Caneta esferográfica transparente de tinta azul, preferencialmente, ou preta, lápis preto e borracha macia.

A consulta individualizada do local de prova poderá ser feita no site da VUNESP.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283