Notícias

CME recebe equipe da Coordenadoria Pedagógica da SME

Currículo da Cidade em debate no Conselho Municipal de Educação

Publicado em: 22/03/2018 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
encontro_CME_740_x_430.jpg

O Conselho Municipal de Educação (CME) recebeu, no dia 1º de fevereiro, a equipe da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/COPED), formada por Leila Barbosa Oliva, Minea Paschoaletto Fratelli e Wagner Palanch, para falar sobre o “Currículo da Cidade”, cujo material impresso já se encontra nas Unidades Educacionais.

Conforme explanação da equipe, o “Currículo da Cidade”, construído em discussão com toda a Rede, teve sua primeira versão colocada em consulta pública em agosto de 2017, oportunidade na qual participaram muitos educandos e educadores das unidades educacionais.

A referida versão foi encaminhada a leitores críticos, inclusive ao Colegiado da CME, para contribuições que, quando pertinentes, foram incorporadas pela Equipe da COPED.

O “Currículo da Cidade” terá a implantação e implementação neste ano de 2018, com a formação de educadores programada para o início e durante todo o ano letivo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

VII Encontro Brasileiro de Educomunicação - V Global Mil Week 2016

VII Encontro Brasileiro de Educomunicação – V Global Mil Week 2016

Publicado em: 27/10/2016 10h07 - em Educomunicação

Cerimônia de abertura do Seminário Educação Além do Prato

Cerimônia de abertura do Seminário Educação Além do Prato

Publicado em: 27/10/2016 9h39 - em Alimentação Escolar

DRE Campo Limpo promove curso “Infância e Racismo: Reflexões e Práticas Antirracistas na Educação”

DRE Campo Limpo promove curso “Infância e Racismo: Reflexões e Práticas Antirracistas na Educação”

Publicado em: 27/10/2016 9h36 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Política de Atendimento ao Cidadão na SME

Política de Atendimento ao Cidadão na SME

Publicado em: 26/10/2016 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Inácio Monteiro apresenta a peça “A inocência do que eu (Não) sei”
1 1.201 1.202 1.203 1.204 1.205 1.543