CEU Uirapuru recebe bate-papo com Marcos Pezão

Encontro faz parte do projeto “Ensaio Poético”.

Publicado em: 21/10/2015 17h00 | Atualizado em: 30/11/2020
ceu_uirapuru_marcos_pezao_740_x_430.jpg

No dia 23 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru recebe o encontro “Ensaio Poético”. O evento abre espaço para artistas e escritores apresentarem suas produções, além de debater literatura e questões politicas atuais, revelando a influencia das produções artísticas no contexto social, econômico e politico.

O convidado desta edição será o poeta Marcos Pezão, escritor e curador do Sarau “A plenos Pulmões”, produção artística que já acontece há quatro anos mensalmente no Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, mais conhecido como Casa das Rosas, que promove conhecimento, difusão e a democratização da poesia e da literatura desde 2004, quando o espaço foi reinaugurado na Avenida Paulista. No bate-papo, o escritor irá contar e debater sobre outra obra de sua autoria, chamada “Nois é ponte e atravessa qualquer rio”.

Ensaio Poético com Marcos Pezão
Data: 23 de outubro
Local: CEU Uirapuru
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849 – Raposo Tavares, São Paulo – SP

Indicação: livre para todos os públicos.

Veja o Mapa do local.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação