Notícias

CEU promove espetáculo inspirado na história de vida da Malala Yousafzai

Apresentação será no dia 24 de abril e é aberta à comunidade

Publicado em: 11/04/2023 8h00 | Atualizado em: 10/04/2023
Imagem de peça teatral inspirada na história de vida da ativista Malala Yousafzai.

No dia 24 de abril às 10h, o CEU Jardim Paulistano promove uma peça teatral inspirada na história de vida da ativista Malala Yousafzai. A apresentação ocorre no Bloco Esportivo Cultural do CEU.

O espetáculo “Salve, Malala!” será destinado para os estudantes de 14 a 17 anos, da unidade CEU EMEF Jardim Paulistano, mas também é aberto à comunidade.

“Salve, Malala!” tem o intuito de trazer a importância do aprendizado e refletir sobre as formas de resistência e luta para se ter autonomia em um mundo mais igualitário.

A peça tem duração de aproximadamente 1 hora e limite para receber 150 pessoas. Não é necessário se inscrever para participar.

Malala Yousafzai

A ativista paquistanesa foi a pessoa mais nova a ser premiada com um Prêmio Nobel da Paz, aos 17 anos. É conhecida principalmente pela defesa dos direitos humanos das mulheres e do acesso à educação na sua região natal, onde os talibãs locais impedem as meninas adolescentes de frequentar a escola. O ativismo de Malala tornou-se um movimento internacional, que foi além do Paquistão.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Publicado em: 26/11/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

Publicado em: 25/11/2015 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Consultas Públicas

Consultas Públicas

Publicado em: 25/11/2015 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Corrente do Bem

Projeto Corrente do Bem

Publicado em: 25/11/2015 3h04 - em CEU e COCEU

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

Publicado em: 24/11/2015 5h44 - em Programas e Projetos

1 1.414 1.415 1.416 1.417 1.418 1.465