Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Alunos do CEI Jardim São Luiz I visitam a Brinquedoteca LABRIMP

Alunos do CEI Jardim São Luiz I visitam a Brinquedoteca LABRIMP

Publicado em: 01/03/2016 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEUs da DRE Capela oferecem oficinas de tricô e bordado

CEUs da DRE Capela oferecem oficinas de tricô e bordado

Publicado em: 01/03/2016 9h27 - em CEU e COCEU

CEU Jardim Paulistano recebe Maravilhoso Teatro Ambulante da Academia de Palhaços
DRE Freguesia/Brasilândia oferece cursos de formação

DRE Freguesia/Brasilândia oferece cursos de formação

Publicado em: 29/02/2016 9h04 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Abertura dos trabalhos do GT de Sustentabilidade e Meio Ambiente

Abertura dos trabalhos do GT de Sustentabilidade e Meio Ambiente

Publicado em: 29/02/2016 9h03 - em CEU e COCEU

1 1.421 1.422 1.423 1.424 1.425 1.532