Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

Divulgado os locais para realização das provas do concurso

Publicado em: 18/04/2016 4h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Sustentabilidade na Escola

Sustentabilidade na Escola

Publicado em: 18/04/2016 3h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Espelho

Espelho, espelho meu… Todas as pessoas são assim como eu?

Publicado em: 18/04/2016 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Alunos da EMEF João Augusto Breves visitam o Espaço Catavento

Alunos da EMEF João Augusto Breves visitam o Espaço Catavento

Publicado em: 18/04/2016 1h18 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Livros de Referência - NAAPA

Livros de Referência – NAAPA

Publicado em: 18/04/2016 11h34 - em NAAPA

1 1.299 1.300 1.301 1.302 1.303 1.490