Notícias

Ainda dá tempo de se inscrever para o curso “Trilha Formativa em Ensino Híbrido”

Formação possui carga horária de 110 horas e tem certificação de extensão universitária

Publicado em: 30/04/2021 16h12 | Atualizado em: 30/04/2021
Imagem de um notebook com a mão de uma criança manuseado próxima ao teclado

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo em parceria com o Instituto Singularidades realiza a formação “Trilha Formativa em Ensino Híbrido”. O curso acontece na modalidade Educação à Distância e tem a certificação de extensão universitária. As aulas contam com 7 Trilhas Formativas, perfazendo um total de 110h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o esgotamento das vagas. As trilhas estão disponíveis na plataforma do Instituto Singularidades e devem ser concluídas até 30 de setembro deste ano.

Não fez sua inscrição? Ainda dá tempo! Acesse o link: http://bit.ly/3qVaBN2 e preencha os dados solicitados. Mas atenção: o acesso à inscrição se dará exclusivamente pelo e-mail institucional, administrado pela Google, ou seja, aquele com o domínio @edu.sme.prefeitura.sp.gov.br. Qualquer outro e-mail que se tente acessar, não dará acesso ao formulário.

Considerando o momento desafiador pelo qual passamos, se destacam entre os objetivos da formação as necessidades de fortalecer a temática do ensino híbrido como conteúdo formativo, favorecendo a recuperação das aprendizagens, e de promover condições para que os professores possam oportunizar aos bebês, crianças, estudantes e jovens ações protagonistas de aprendizagens.

Podem se inscrever todos os educadores que ocupam os seguintes cargos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (desde que atuem em EMEF), Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Assistentes Técnicos de Educação I, Assessores Técnicos I e II e Serviços Técnicos Educacionais (STE) ativos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Havendo vagas remanescentes os Professores de Educação Infantil, que atuam em CEIs e EMEIs, poderão ser contemplados.

Acesse o link para ler, na íntegra, o Comunicado SME Nº 429, de 25 de março de 2021, publicado no Diário Oficial da Cidade em 26/03/2021, na página 35.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um notebook sobre uma mesa com a mão de uma pessoa que veste camiseta preta. Ao seu lado aparece a mão de outra pessoa.

Seminários do ciclo de escuta ativa das DREs São Mateus e Santo Amaro ocorrem nesta segunda-feira

Publicado em: 17/09/2021 6h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner 8ª edição do Premio Educação em Direitos Humanos 2021
Banner do Educador em Destaque
Imagem com mosaico de sete fotografias de pessoas em uma reunião on-line.

SME tem semana de reuniões bilaterais com as entidades sindicais

Publicado em: 16/09/2021 8h49 - em Secretaria Municipal de Educação

825x470
1 2 3 1.189