Notícias

Abertura de inscrições para vagas remanescentes em curso de língua alemã

As inscrições ocorrerão entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro

Publicado em: 31/01/2017 10h47 | Atualizado em: 30/11/2020

curso_alemao_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade o Comunicado Nº 4, sobre a abertura de inscrições para seleção de servidoras e servidores municipais para a ocupação de vagas remanescentes do curso regular de língua alemã, promovido pelo Instituto Goethe – Centro Cultural Brasil – Alemanha.

Quem se interessar deverá entregar pessoalmente, os documentos relacionados no edital, ao Departamento de Gestão de Carreiras (DGC) da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), da Secretaria Municipal de Gestão (SMG), localizada à Rua Líbero Badaró, nº 425, 2º andar, Centro, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, no horário das 10h às 17h e dia 8 de fevereiro das 10h às 12h.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo azul onde se lê PDDE Educação Conectada

Adesão de escolas ao Programa de Inovação Conectada deve ser feita até o dia 1º de novembro

Publicado em: 27/10/2023 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação

composição com 3 fotos antigas do primeiro parque Infantil de São Paulo

Dia Mundial do Patrimônio Audiovisual é comemorado nesta sexta-feira

Publicado em: 27/10/2023 12h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes estão de pé em fila, eles usam coletes feitos em tnt na cor roxa. O menino da frente segura uma bandeira roxa.

EMEF Profa. Wanny Salgado Rocha promove X Gincana Esportiva com temática dos povos indígenas

Publicado em: 26/10/2023 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Professores ao redor de uma mesa com objetos de tecnologia.

SME oferece 90 vagas para curso sobre ciências e tecnologia na escola

Publicado em: 25/10/2023 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto mostra uma pessoa com as mãos em um teclado de notebook. Na tela estão informações sobre a Semana Mundial da Alfabetização Midiática da UNESCO.
1 84 85 86 87 88 1.479