Gestão Documental

Sistemas

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para a gestão de documentos e processos digitais. Sua principal finalidade é otimizar e modernizar a administração de processos e documentos, promovendo maior eficiência e transparência nas atividades.

Sei

https://sei.prefeitura.sp.gov.br/

 

Trâmite Interno Digital (TID)

O Trâmite Interno Digital (TID) é um sistema de informações que visa controlar as tramitações de documentos em circulação nas diversas unidades, desde sua primeira movimentação até o arquivamento final.

 

Tid

http://tid.prodam.sp.gov.br/

Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)

O Sistema Municipal de Processos (SIMPROC) é uma sistema que tem como objetivo realizar o gerenciamento dos processos administrativos ainda em papel da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP) e que ainda não foram integrados à plataforma do Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

 

Simproc Web

http://simproc.pmsp/