Notícias
Jornalistas abordam representatividade feminina na EMEF Enéas Carvalho
Autoras de um livro sobre mulheres importantes na história do Brasil conversaram com alunos
Publicado em: 22/11/2018 16h10 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 29 de outubro, as jornalistas Duda Porto de Souza e Ariane Cararo, autoras do livro “Extraordinárias: Mulheres que Revolucionaram o Brasil”, visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Enéas Carvalho de Aguiar para conversar com alunos dos sextos anos.
Além da roda de conversa, as escritoras ainda conheceram e prestigiaram o projeto da prof. Tatiane do Nascimento Jimenez, que promove a reflexão sobre a falta de representatividade das mulheres em nossa sociedade.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o III Foro de Debate da Supervisão Escolar Paulistana
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria de Educação de São Paulo abre inscrições para submissão de projetos artísticos
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura realiza 11° Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos com premiação de R$85,5 mil
Secretaria Municipal de Educação
O Recreio nas Férias 2025 está chegando e as inscrições começam nesta segunda-feira (11)
Secretaria Municipal de Educação
Finalistas do Concurso “Cozinhas & Infâncias” são anunciados
Relacionadas
Curso Conhecendo a Criança com Deficiência Física
Publicado em: 05/05/2017 3h33 - em Educação Especial
Recreio nas Férias 2017 – Inscrições abertas para unidades da RME e demais instituições
Publicado em: 05/05/2017 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Educação promove debate sobre a atualização do currículo e a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 04/05/2017 3h54 - em Núcleo Técnico de Currículo
Atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo
Publicado em: 04/05/2017 3h53 - em Ensino Fundamental e Médio
NTC promove encontro com DIPEDs e Supervisores Técnicos
Publicado em: 04/05/2017 3h38 - em Núcleo Técnico de Currículo